21ª edição da Marcha para Jesus reuniu multidão e contou com apoio da Prefeitura de Poções

Evento gospel liderado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Poções, com total apoio da Prefeitura Municipal, a 21ª edição da Marcha para Jesus aconteceu nesta segunda-feira (02/07), feriado da Independência da Bahia.

O evento reuniu milhares de pessoas na Praça do Divino. A concentração inicial foi na altura do Terminal Rodoviário, de onde os participantes saíram pouco depois das 17h. Eles seguiram pela Avenida Cônego Pithon em direção à Praça. Um trio elétrico, comandado pelo cantor Matheus Lopes, puxou os fiéis até o centro.

Antes de subir ao palco, o grande cantor Davi Sacer recebeu em seu camarim o prefeito Leandro Mascarenhas, que esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, além de parte do secretariado municipal.

O prefeito Leandro falou da importância da realização do evento. “A Marcha para Jesus é um evento muito importante e esperado ansiosamente todos os anos. Esse momento de propagar e difundir a paz sempre terá nosso total apoio. Parabéns aos organizadores. Fico muito feliz em ver essa Praça lotada com esse povo abençoado da nossa cidade e das cidades vizinhas. Aproveito para agradecer as orações e apoio que tenho recebido de todo povo evangélico por onde passo em nossa cidade”, disse.

Além do importante apoio da prefeitura, a 21ª edição da Marcha para Jesus contou, ainda, com a parceria do comércio local.

\n DSC_0026\n \n \n \n \n
\n DSC_0001\n \n \n \n \n