3ª edição da Copa Taça Futsal Futuro aconteceu neste domingo (18)

Neste domingo (18) aconteceu o início da Terceira Edição da Copa Taça Futsal Futuro, no Ginásio de Esportes Ângelo Magalhães, em Poções, com a participação de escolinhas, inclusive, da região.

Nesta primeira rodada, na categoria 2006/2007, a campeã foi a Escolinha Vitorinha, tendo como vice a Escolinha de Mirante.

O primeiro colocado levou troféu, medalhas e coletes para treino. Já o segundo ficou com troféu, medalhas e uma bola da competição. Além disso, teve a premiação do artilheiro, melhor jogador e melhor goleiro. O vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luis, esteve presente.

“A nossa administração estará sempre apoiando e dando toda atenção necessária ao esporte da nossa cidade. É um campeonato muito bonito e bem organizado. Parabéns a todos”, disse Jorge, que fez a entrega dos prêmios ao lado de sua esposa, a Sra Patricia Lemos.

A Copa Taça Futsal Futuro, realizada por Juliana Marinho, conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Poções, bem como da Secretaria de Saúde do município.

As próximas disputas serão no dia 25 de novembro, a partir das 07h30.

Clique aqui para conferir todas as fotos na nossa página oficial do Facebook!