Após fortes chuvas, Prefeitura Municipal de Poções realiza limpeza e manutenção pela cidade

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está agindo rapidamente na limpeza e manutenção das áreas afetadas pelas fortes chuvas que caíram no município.

Nesta segunda-feira (03/12) os trabalhos começaram logo pela manhã, e de forma mais intensa com a retirada de materiais, sujeira, árvores e os reparos necessários nos locais que sofreram danos.

“Todos os esforços estão sendo realizados para resolver os danos causados pelas chuvas. Desde o início da semana que estamos monitorando diversos pontos e percorrendo a cidade para realizar os serviços de limpeza e manutenção. Peço a compreensão de toda a população”, disse o secretário de infraestrutura, Gilberto Silva.