Atiradores do TG 06-011 de Poções realizam Tiro de Instrução Básica na cidade de Salvador

Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, os atiradores do TG 06-011 viajaram para Salvador, onde realizaram, no final de semana, o Tiro de Instrução Básica com o armamento de dotação, com o tiro real, no estande de tiro do 19º Batalhão de Caçadores, sediado na capital baiana.

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, o Subtenente Leurisvan Ferreira, destacou a importância do tiro real para o atirador. “Realizamos o Tiro de Instrução Básica do Combatente Territorial, que é a fase do coroamento do ano de instrução. Temos no TG as instruções teóricas e agora realizamos o tiro real. É muito importante o nosso deslocamento para esta cidade, pois, sendo assim, completamos toda a teoria dos atiradores. Gostaria de destacar também o apoio da Prefeitura Municipal de Poções com o transporte que nos foi concedido. A prefeitura tem se empenhado para poder nos ajudar”, comentou.

Os atiradores obtiveram grande êxito na realização do tiro, demonstrando que o nível de aprendizado e conhecimento do assunto está acima do esperado.