Atletas poçoenses participam do ‘Circuito Sesc de Corrida e Caminhada’ em Vitória da Conquista

Aconteceu em Vitória da Conquista, no último domingo, dia 19 de novembro, o Circuito Sesc de Corrida e Caminhada. O evento contou com a participação de vários atletas de cidades da região, inclusive de Poções.

O grupo de corrida de rua, o Águia Running, esteve participando da corrida e vários atletas do grupo subiram ao pódio. Para ir a Capital Baiana, os atletas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Poções.

“Foi um evento maravilhoso e positivo. Subimos ao pódio e isso é motivo de orgulho para nós, pois representamos a nossa cidade de Poções. Agradeço pelo apoio do secretário de saúde, Jorge Luis”, comentou Maicon Chagas, líder do grupo Águia.