Cartório Eleitoral de Poções divulga nota sobre alteração nos atendimentos


Visando a ampliação do número de atendimento aos eleitores do município de Poções, os serviços de alistamento eleitoral (emissão do primeiro título), revisão de dados cadastrais, transferência de domicílio eleitoral e recadastramento biométrico, durante o período de 02/04/2018 a 30/04/2018, terá a seguinte alteração:
1 – Atendimento nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras, mediante agendamento por telefone ou pela internet;
2 – O agendamento por telefone ocorrerá apenas nas segundas e terças-feiras, no horário de 12h30min às 13h50min, no número (77) 3431-1315;
3 – O cidadão que desejar realizar o agendamento pela internet deve acessar o site do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br) e, na página principal, clicar no banner “agendamento biometria”. EM seguida, selecionar “agendar seu atendimento”, clicar no município desejado e verificar dias e horários disponíveis para o agendamento.
A reserva de horários por meio do site do TRE-BA pode ser feita também clicando em “Eleitor e eleições”, “Agendamento biometria”, “Como agendar” e, por fim, clicando no link “Agende seu atendimento”.
Para fazer o agendamento, o sistema pedirá o número do seu título de eleitor (que pode ser consultado no próprio site do TRE-BA) e um telefone para contato.
Importante
– A regularização do título cancelado e os demais serviços de alistamento eleitoral (emissão do primeiro título), alteração de dados e transferência de domicílio eleitoral e recadastramento biométrico, deve ser feito na Zona Eleitoral onde o eleitor vota ou para a qual pretenda transferir.
– O prazo para realização dos serviços listados vai até o dia 9 de maio de 2018.
– Quando você não comparece sem comunicação prévia, prejudica o agendamento e outras pessoas perdem a chance de realizar o procedimento. É possível efetuar o cancelamento, por meio da própria página de agendamento ou por meio do telefone constante do comprovante.