Em clima de Natal, Caps Poções realiza confraternização de encerramento das atividades de 2017

Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, foi realizada a confraternização de encerramento das atividades do Caps – Centro de Atenção Psicossocial de Poções. O evento teve início às 11h, e contou com a participação dos usuários, dos familiares dos usuários, do vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luís, da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, da chefe de gabinete, Samantha Araújo, da diretora de saúde, Lorena Mascarenhas, e do Diácono João Cambuí, da Paróquia do Divino Espírito Santo, além de várias personalidades.

Na abertura, o senhor João Cambuí destacou a importância da confraternização. “É um momento de ação de graça, de agradecer a Deus por tudo que ele nos concedeu, que ele fez nessa casa. É um dia muito importante, um dia de comunhão fraterna. Que a graça e a paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos nós”, disse.

Em seguida, Laís Mascarenhas fez questão de parabenizar o bom trabalho dos profissionais do Centro. “Esse é um momento ímpar, um momento de grande riqueza, pois podemos observar o excelente trabalho que essa equipe maravilhosa vem desenvolvendo. Parabéns a todos os usuários que fazem parte dessa casa, onde tem amor, carinho e união. O próximo ano será ainda melhor. É possível ver o olhar de gratidão de cada um familiar desses usuários. Eles confiam no trabalho de excelência que aqui é oferecido. Parabéns a todos”, enfatizou.

O evento foi marcado por muita decoração natalina e um delicioso almoço entre os usuários, familiares, funcionários e visitantes. Após o almoço, aconteceu a apresentação de teatro, onde os usuários apresentaram a peça “O Nascimento do Menino Jesus”. E se a festa estava em clima de Natal, não poderia faltar os bons velhinhos, Papai Noel e Mamãe Noel. Os personagens foram representados por usuários do Centro.

Fazendo o uso da palavra, Jorge Luís falou da satisfação em poder acompanhar os trabalhos do Caps. “É um momento emocionante. Eu tenho acompanhado de perto o ótimo trabalho que Luciana vem desenvolvendo com sua equipe. Digo a todos que a nossa gestão sempre estará contribuindo afinco para o bom funcionamento desse Centro, que é de grande importância para a nossa cidade. Fico muito feliz em poder fazer parte de ocasiões tão especiais como essa. Aqui eu vejo pessoas carinhosas, que sabem amar ao seu próximo. Todos aqui são especiais. Aproveito o momento oportuno e desejo um Feliz Natal a cada um de vocês”, disse.

No Caps, a cada quadrimestre tem festa de aniversário. Nesta terça não foi diferente: teve bolo e muitos parabéns para os aniversariantes dos últimos quatro meses. Além disso, aconteceu a distribuição de presentes e lembrançinhas.

“Até aqui o senhor nos ajudou, cuidou de nós e preparou tudo pra gente. Eu não posso deixar de agradecer essa equipe que se envolve. Tudo que fazemos aqui é com muito amor, é com muita intensidade. Cada detalhe que a gente coloca aqui é pensando na alegria que iremos proporcionar ao usuário. Foi um ano que, graças a Deus, não faltou nada pra gente. Tudo que planejamos, tudo que estava em nosso calendário, a Prefeitura Municipal de Poções nos apoiou e realizamos com sucesso. E eu tenho certeza que em 2018 não será diferente. Agradeço também o apoio do secretário de saúde e vice-prefeito, Jorge Luís, pois estamos juntos para trabalhar pelo bem estar, pela inclusão, pela reabilitação, pelo amor e respeito para com todos os usuários”, destacou Luciana Rocha, coordenadora do Caps.

\n FOTO NATAL CAPS81\n \n \n \n \n
\n FOTO NATAL CAPS80\n \n \n \n \n