Em Conquista, prefeito Leandro Mascarenhas participa de cerimônia de autorização de construção da policlínica regional

Nesta sexta-feira (06/04) o prefeito Leandro Mascarenhas esteve em Vitória da Conquista, onde o governador do Estado da Bahia, Rui Costa, cumpriu uma extensa agenda e assinou a ordem de serviço para a policlínica regional de saúde, que vai funcionar ao lado do Hospital de Base.

Na oportunidade, Leandro esteve acompanhado do seu assessor consultivo, Edivaldo Pereira (Diva) e da vereadora Marilene Oliveira (Leninha).

A policlínica contará com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, e uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.
Até o momento, 28 municípios fazem parte do consórcio de saúde que irá utilizar os serviços da policlínica, incluindo Poções. A unidade atenderá a demanda de 648 mil baianos.

\n DSC_0746\n \n \n \n \n
\n DSC_0768\n \n \n \n \n