População do Sudoeste recebe obras de desenvolvimento urbano

O governador em exercício, João Leão, visitou neste sábado (10) o município de Urandi, no sudoeste da Bahia, onde inaugurou diversas obras municipais, além da Praça Ananias de Matos, que foi recuperada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), com recursos da ordem de R$ 300 mil. Na ocasião, em que se comemorou os 97 anos do município, o governador em exercício também visitou uma indústria têxtil que, com o algodão comprado in natura na região de Barreiras, produz desde o fio de algodão até a peça de roupa pronta. 

joao leao sudoeste inauguracoes (4)

“Que bom é ver uma cidade bem administrada. Vou levar para o governador Rui Costa as boas notícias de Urandi. Apesar da crise econômica mundial, na Bahia temos municípios, como este, se desenvolvendo. Urandi começa a despontar como uma das grandes cidades da Bahia”, declarou João Leão. 

O casal Alcebíades Nery e Zenaide Rocha, ele professor e ela culinarista, aproveitaram a praça para passear. “Antes estava largada, não tinha atrativo nenhum. Agora está diferente, completamente recuperada. É um lugar bom para as famílias, para os jovens, está pronta para ser aproveitada, inclusive como espaço para a cultura e o lazer”.

joao leao sudoeste inauguracoes (3)

Candiba

De Urandi, o governador em exercício vai, ainda neste sábado, visitou Candiba, onde inaugurou uma praça e uma rua pavimentada, ambas as obras realizadas com recursos municipais, e ainda uma creche, implantada com recursos federais. Essas parcerias com governos estadual e federal são muito importantes para os municípios.  “São obras de qualidade, é um bom serviço prestado à população. Fico feliz de inaugurar essas obras todas em nome do governador Rui Costa. Estamos trazendo progresso e desenvolvimento, as crianças terão a oportunidade de frequentar essa escola que está fantástica”, concluiu o governador.

joao leao sudoeste inauguracoes (2)