1ª Maratona Musical de Poções começa amanhã (03)

download

A Prefeitura Municipal de Poções, através do Departamento de Turismo, Esporte e Lazer, realiza a 1ª Maratona Musical da cidade. Ao todo, foram mais de 70 escritos, após as audições e as primeiras eliminações, ficaram 64 para concorrer aos prêmios.

Os 64 serão divididos em grupos de 10 a 11 participantes e classificados por bairros. Suas apresentações serão semanais todas as sextas nos bairros da cidade. A abertura oficial da Maratona acontece nesta sexta-feira (03), ás 19h, no bairro Indaiá (Em frente ao posto de saúde).

Como será feita a classificação:

Os concorrentes da noite serão divididos por bairros e de cada bairro será classificado um para a próxima etapa.

Como será a avaliação:

Será avaliado a afinação, o compasso e presença de palco. Depois serão somadas as notas e a maior será classificada para a próxima etapa.