A Prefeitura Municipal de Poções realiza entrega da Escola e da quadra no Bairro Alto do Paraíso

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação e da Coordenação de Esportes, entregou na tarde desta ultima quinta-feira (31), realizou no bairro Alto do Paraíso, a entrega da quadra poliesportiva e da reforma e ampliação da Escola Municipal Euricles Macêdo. Estiveram presentes no evento o Prefeito, Dr. Otto Magalhães, da Primeira Dama, Nilda Magalhães, do Vice, João Bonfim, do Sub Tenente Baldez, dos secretários, vereadores, dos moradores e da equipe do governo.

Os moradores do Bairro seguiram para a quadra, onde houve show ao vivo com Pascoal, além da apresentação de capoeira com os meninos da Capoeira Energia da Terra. A Quadra recebeu o nome de Edmilson Santos da Silva, uma homenagem que a prefeitura fez ao jovem, morador do bairro, que faleceu no dia 13 de abril de 2009, vitima de acidente de moto. A mãe do jovem, Edileuza de Jesus, se emocionou com a homenagem e agradeceu a todos os presentes.

O prefeito foi bem recebido pelos moradores que aproveitaram a oportunidade para conversar com o mesmo. Em Sua fala, Dr. Otto agradeceu a presença de todos e falou da importância da realização das obras no bairro. Também anunciou a todos os moradores o inicio da rede de esgoto.

“A minha vontade, era ter iniciado a rede de esgoto no bairro há muito tempo, mas demos prioridade as obras que já estavam prontas e não foram finalizadas, como a quadra e a reforma e ampliação da quadra […] agora com as obras enfim terminadas, vamos dar um outro passo importante para os moradores desse bairro, a tão sonhada rede de esgoto, não estou  dizendo que as obras vão iniciar amanhã, se dissesse isso estaria mentindo, primeiro será realizado o levantamento topográfico, que é necessário para realizar a rede. Nós já contratamos um engenheiro topográfico que já iniciou esse levantamento, assim que for finalizado, as obras para a rede de esgoto será iniciada” Fala do Prefeito.

Após o pronunciamento, foi assinado um termo de compromisso da implantação da rede de esgoto pelo Prefeito, o Secretário de infra Estrutura, Carlos André e duas moradoras do bairro, que vai fiscalizar a obra.

Logo depois da inauguração da quadra, foi iniciado um torneio realizado pela coordenação de esportes entre quatro times do bairro e a comitiva seguiu para a Escola Municipal Euricles Macêdo. O Prefeito acompanhado pelos membros do governo e os moradores, visitou as salas e depois realizou o descerramento da placa.