FOTOS: As obras da Praça da Juventude já estão a todo vapor. Veja as fotos do projeto

O Governo Construindo uma Nova Historia, está viabilizando uma grande obra na cidade, a tão sonhada, Praça da Juventude. O Prefeito, Dr. Otto, junto com a Deputada Federal, Alice Portugal conseguiu uma licitação para uma reforma mais ampla da conhecida, Praça da Bandeira, localizada em frente à Prefeitura. A obra está orçada em mais de R$ 750 mil reais. E irá beneficiar todos os moradores de Poções, disponibilizando um lugar de lazer e prática de esportes.

As obras já começaram em julho e já estão a todo vapor. Assim que os tapumes foram colocados, revestindo a área da praça, os trabalhadores iniciarão as obras.

O projeto visa para a Praça da Juventude, uma academia ao ar livre, pista de cooper, pista de skate, anfiteatro, parque infantil, quiosques e banheiros. Acompanhe as fotos do projeto e veja como a Praça da Juventude vai ficar linda:

Essa é mais uma realização do Governo Construindo Uma Nova História.