CMDS realiza encontro para apresentar o Projeto Bahia Produtiva os criadores de ovinos

A Prefeitura Municipal de Poções, atreves da Secretária de Agricultura e do CMDS, realizou um encontro na Câmara Municipal com os criadores de ovinos e caprinos de Poções, Planalto, Mirante, Caetano e Bom Jesus da Serra para a apresentação do Edital do Projeto Bahia Produtiva.

Esteve presente no encontro o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), Jaimilson, da representante da CAR, Ana Rosa e de representantes do Bahiater, junto com o Secretário de Administração, Marcelo e a Coordenadora de Defesa Civil, Vanessa.

O Bahia Produtiva será executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). O projeto visa: a inclusão produtiva e acesso a mercados; aumento da integração ao mercado; Segurança alimentar e nutricional; Melhoria do acesso ao serviço de abastecimento de água e saneamento; Infraestrutura básica necessária para apoiar a produção e a comercialização, entre outros.