Comunicado – Licitação quiosques praça da Bandeira

Atençãoquiosque

O setor de licitação da prefeitura municipal de poções informa que no pregão presencial 53/2016 realizado quarta feira 23/11/2016 para concessão dos quiosques da praça da bandeira.

Das muitas pessoas que nos procuraram e pegaram o edital para participar apenas (01) uma compareceu preenchendo todos os requisitos do edital ganhando um dos quatro lotes licitados, licitação esta  divulgada no Jornal a Semana e no Portal da Transparência do município.

Informamos também que nos quatro lotes, apenas um foi licitado estaremos divulgando um novo edital para licitação dos outros três lotes restantes.

trata-se de três quiosques na praça da bandeira interessados procurar o setor de licitação da Prefeitura Municipal de Poções.
Att: Setor de Licitação