Coordenação de Esportes realiza torneio do Roçado Grande

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Coordenação de Esportes, realizou neste domingo (23) a final do torneio na região do Mulungu. A coordenação de esportes não deixa os desportista de Poções descansarem, após o sucesso da Copa do Divino, foi à vez da região do mulungu receber mais um torneio realizado pela equipe de esportes do governo.

O torneio começou no dia 09 de gosto, com oito equipes participando e finalizou com a semi-final e final no dia 23 de agosto. O time campeão foi o do Roça de Dentro, que venceu o Mulungu um, por quatro a três.

O próximo torneio já tem data marcada. Segundo Pedro Ribeiro, o torneio já tem oito times escritos e vai começar no dia 30 de agosto, no campo de França, região do Olho D’agua. Participe!

torneio futebol (1)