CRAS entrega certificados dos cursos de geração de renda em Poções

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretária de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), convida toda a comunidade de Poções, para participar da cerimônia de entrega de certificados dos cursos ofertados pelo programa de geração de rena do I semestre de 2015.

Serão 130 certificados, que começaram as aulas em março desse ano, 2015. Os cursos ofertados foram: Manicure; cabelereira; pintura em tecido; reciclagem e patchwork.

A entrega será realizada nesta quinta-feira (27), ás 16h na sede da Associação Filarmônica 26 de Junho.

A próxima turma já esta formada e começa as aulas nesta segunda-feira (31), na sala de cursos na própria sede do CRAS e na Associação de moradores do bairro indaiá.

Participe!