FOTOS: CRAS entregou certificados dos cursos de geração de renda em Poções

A Prefeitura Municipal de Poções entregou nesta quinta-feira (27), na sede da Associação Filarmônica 26 de Junho Certificado de cursos de Geração de Renda promovido pela assistência social, através do CRAS e Bolsa Família, foram 130 certificados entregues na noite entre eles dos cursos Manicure; cabelereira; pintura em tecido; reciclagem e patchwork.

“Agradeço muito a Dona Nilda e toda a equipe do CRAS, especialmente a Psicóloga Danianni e a Assistente Rose por me incentivar no curso e fazer acompanhamento da minha família e ter dado todo suporte, tornando parte dela.” Afirma Ângela.

Desde o início do Governo Construindo Uma Nova História até agora, já foram capacitados e entregue certificados há 725 profissionais via Assistência Social

– A próxima turma já esta formada e começa as aulas nesta segunda-feira (31), na sala de cursos na própria sede do CRAS e na Associação de moradores do bairro indaiá.

Fonte: DECOM – PMP