FOTOS: Desfile de 07 de setembro foi realizado com sucesso em Poções

A Prefeitura municipal de Poções, por meio da Secretária de Educação, realizou na ultima segunda-feira (07) o desfile em comemoração ao dia Nacional da Independência do Brasil, 7 de Setembro.

Com a praça lotada, a programação começou às 9h com a revista das tropas, TG06-011/Policia Militar. Logo depois teve hasteamento das bandeiras e o hino nacional. As 10h começaram as sequencias das apresentações, começando pela AABB, Ação Social, Clube Savana e da Maçonaria. Depois teve os desfiles da Escola Municipal Professora Bohêmia Marinho; Escola Municipal Luis Heraldo Duarte Curvelo; Escola Municipal Antônio Carlos Magalhãese da banda de lata, Muguzenza, que fez sua apresentação junto com a Capoeira Energia da Terra.

desfile sete setembro 2015 prefeitura pocoes (4)

O desfile também contou com a apresentação da Policia Militar, Tiro de Guerra e da Filarmônica 26 de Junho. Estiveram presentes no evento, o Prefeito, Dr. Otto Magalhães juntamente com a Primeira Dama Iranilda Magalhães, Vice Prefeito, João Bonfim, do secretariado municipal, Vereadores e diversas autoridades do município.

Após os desfiles das escolas, houve as apresentações da Gincana Bíblica Paroquial. A Prova coexistia em cada equipe apresentar uma sena, alertando a população apara situação de violência, bem como, alertar sobre a manipulação dos meios de comunicação.

Vale lembrar também, que os desfiles e apresentações ocorreram em perfeita harmonia, não tendo nenhum registro de confusões.