Dr. Otto buscam melhorias para o município de Poções

Preocupados com a situação das estradas que dão acesso ao município de Poções o Prefeito. Otto Magalhães, na última quarta-feira (17), esteve na cidade de Salvador, acompanhado do Deputado Estadual, Fabrício, reunindo com Marcus Cavalcanti, Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra).

Na oportunidade o prefeito ressaltou a importância das vias, onde transitam caminhões de carga pesada, que acaba agravando o estado de deterioração, causando acidentes e prejuízos aos motoristas. Além disso, as estradas também são utilizadas diariamente por trabalhadores e pelo transporte de alunos.

dr otto deputado fabricio (2)

A preocupação da administração municipal é principalmente com a segurança e tranquilidade das pessoas, justifica o prefeito que ainda solicitou apoio na iluminação pública para algumas localidades do município.

Ao final, o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), Marcus Cavalcanti, falou do seu empenho em viabilizar a melhoria das principais vias de acesso da cidade, como as avenidas Santo Antonio, Peixoto Junior e Vitória da Conquista.