Dr. Otto Magalhães e Zé Raimundo entregam trator na comunidade do Barro Branco

Na manhã do último domingo (18), o prefeito de Poções, Dr. Otto Magalhães, o vice-prefeito, João Bonfim, acompanhados do deputado estadual, Zé Raimundo, dos secretários, André, Celso Schettini, Marcelo Santos e Edson Meira, dos vereadores do município e moradores, estiveram presentes na Região da Serra, Barro Branco, zona rural de Poções, para a entrega de um trator e implementos agrícolas para a comunidade.

Recepcionados pelos moradores, o evento foi realizado na sede da Associação de Produtores do Barro Branco, onde o presidente, Silvani, agradeceu ao apoio dos deputados e do prefeito para a realização dessa conquista.

Em seu discurso na solenidade, Zé Raimundo falou da importância da organização das comunidades em busca de benefícios que possam ajudar na vida em comunidade. O prefeito Dr. Otto, falou das ações do município no apoio e incentivo a agricultura:

• Apoio Técnico ao produtor rural;
  • Disposição de dois tratores com implemento agrícola para arar terra dos produtores;
  • Melhoria das estradas vicinais do município;
  • Viabilização junto ao Governo Estadual de caixas d´água e do Governo Federal de carros pipas para abastecimento da zona rural pelo exercito;
  • Viabilização do Convênio junto ao Governo do Estado para contratação de mais três carros pipas para ajudar no suporte de abastecimento de água na zona da caatinga;
  • Entrega de mudas de várias culturas de plantio, para ajudar na produção.

Ao final do evento, foi servida uma feijoada para todos os presentes, que puderam se confraternizar.

Decom – PMP