FOTOS: Dr. Otto Magalhães e Zé Raimundo Participam do encontro de Pais na AABB Comunidade

Com o intuito de solidificar a parceria do projeto com os pais dos educandos, a AABB Comunidade promoveu neste ultimo domingo (18) o encontro “Oficina de Pais”. O encontro começou as 08h da manhã com a recepção aos pais, logo após, a coordenadora da AABB Comunidade de Poções, Orleide Pacheco e Marilia Penha deram uma palestra com o tema relacionado à Família e na sequencia, o Prefeito, Otto Magalhães tomou o uso da palavra e ressaltou a importância da presença dos pais no evento como forma aprendizado, além de enfatizar a importância da criança e do adolescente. O Deputado Zé Raimundo e o Secretário de Educação acrescentaram e reafirmaram as palavras das palestrantes e do Prefeito.

Após a palestra inicial, teve um lanche e logo depois foi dado inicio as oficinas de natação, práticas esportivas, dança, artesanato, coral, além do almoço. Todas as oficinas foram ministradas pelos educadores do projeto AABB. Os pais passaram o dia fazendo as mesmas atividades que seus filhos realizam durante a semana.