FOTOS: Em parceria com moradores, PMP faz esgotamento sanitário no loteamento Juvenal

A Prefeitura Municipal de Poções através da Secretaria de Infraestrutura e em parceria com os moradores do loteamento Juvenal, que necessitando do esgotamento sanitário, os convidou para uma reunião para falar sobre a precisão deles em relação a esta obra, e com isso, formou-se a parceria entre a prefeitura e os moradores.

Parceria que dura 3 meses, mas que já está na reta final, faltando mais ou menos 400 metros para concluir o esgotamento sanitário na região. Os moradores entraram com a maior parte dos canos e a prefeitura entrou com a mão de obra, maquinários e com as caixas de esgoto para a conclusão da obra. Essa é mais uma realização do Governo Construindo uma Nova História em parceria com os moradores.

Fonte: DECOM/PMP