Exposição do Doutor Miguel Vieira Ferreira acontece no Centro de Cultura Fedele Sarno

A direção do Centro de Cultura Fedele Sarno convida toda população para visitar a exposição do Doutor Miguel Vieira Ferreira, que acontece em Poções de 28/11 à 12/12 no centro de Cultura Fedele Sarno “Casarão” na praça da Bandeira (Próx. a Escola Alexandre Porfírio).

Doutor Miguel Vieira Ferreira: Abolicionista, Republicano, Escritor, Jornalista, Educador, Poliglota, Militar, Pioneiro na Educação da Mulher no Brasil, Fundador e Primeiro Pastor da Igreja Evangélica Brasileira.

Vamos conhecer mais sobre a história deste grande homem que muito contribuiu em nosso país.

Programação:

• Dia 28 de novembro – Abertura do Evento às 16h00
  • Dia 30 de novembro – Exposição de Livros, Fotos e Documentos Históricos, Concurso de Poesia.
  • Dia 10 de Dezembro – Homenagem a Doutor Miguel pelos 178 anos de seu nascimento.
  • Dia 12 de Dezembro – Encerramento do Evento às 16h00.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Poções.