Final da Primeira Maratona Musical acontece neste domingo (11)

maratona-musical-jpg

A noite de domingo (11) vai ser de fortes emoções para os finalistas da Primeira Maratona Musical de Poções.  A espera chegou ao fim, a final do concurso musical que movimentou todos os bairros de da cidade será neste domingo, a partir das 20h no anfiteatro da Praça da Juventude.

A final vai contar com cinco técnicos que vão avaliar nos doze finalistas a afinação, presença de palco e ritmo. A premiação para os primeiros colocados será:

Primeiro Lugar: R$ 2.000,00 reais

Segundo Lugar: R$ 1.000,00 reais

Terceiro Lugar: R$ 500,00 reais

O concurso teve mais de 70 inscritos de diversos bairros da cidade, mas só doze candidatos conseguiram chegar até a final e estão disputando o tão sonhado primeiro lugar, são eles:

Danilo Amaral e Elisama Guimaraes (Santa Rita)

Tainá Santos (Primavera)

Dione Silva Meira (Pituba)

Henrique (Santa Rita)

Anna Clara (Indaiá)

Shakira Valentine (Lagoa Grande)

Raquel e Ismael (Santa Rita)

Deivison Oliveira (Urbis)

Geovane e Natália (Tigre)

Anne Stefane (Centro)

Andreia Souza (Joaquim Mascarenhas)

Márcio Vilar (Alto do Paraíso)

A 1ª Maratona Musical de Poções é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo, Esporte e Lazer.