FOTOS: lll Copa de Karatê Dô Tradicional é realizada com sucesso em Poções

A III Copa regional de Karatê Dô Tradicional em Poções, contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Federação Baiana de Karatê Dô Tradicional. O maior evento de Karatê do sudoeste da Bahia aconteceu durante o ultimo domingo (27) em Poções, e contou com a participação da atleta Jamile Farias, Bi-Campeã Panamericana e de mais de 300 alunos Petiz Mirins e Infanto-juvenil.

Com o ginásio de esportes lotado, a copa contou também com a participação e do Vice Prefeito, João Bonfim, que em seu discurso parabenizou os organizadores do evento e ressaltou a importância do esporte para as crianças e jovens. O evento teve a participação dos atletas dos quatro clubes: ASKAP; ARTSPORT; ASKASUDOESTE; SESC CONQUISTA. Além das cidades participantes: Vitoria da Conquista; Candido Sales; Barra Choça; Brumado; Planalto; Boa Nova; Poções.

O Governo Construindo Uma Nova Historia agradece os organizadores: Elinho – Faixa Preta 3° Dan e Enio – Faixa Preta 2° Dan, pela dedicação e esforço na realização da lll Copa regional de Karatê Dô Tradicional, que valorizou ainda mais o esporte em Poções. Acompanhe algumas fotos:

DECOM-PMP