Inicia a implantação de rede de esgoto nas casas do programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Poções, através do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, inicia a implantação de rede de esgoto nas 50 casas que serão entregues as famílias carentes do nosso município. As famílias selecionadas para receber a residência própria, são famílias cadastradas no programa do Bolsa Família, CAD Único, que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social.

De acordo com os prestadores de serviço, serão colocados cerca de 700 metros de rede de esgoto. O secretário de infraestrutura, Carlos André, informou que está aguardando a Coelba para colocar a rede elétrica nas residências.

As casas estão sendo financiadas pelo Grupo de Financiamento Família Paulista com contra partida da Prefeitura Municipal de Poções. Segundo a Secretária de Assistência Social, as casas estão prevista para serem entregues no mês de maio 2016.