Inscrições abertas para o cursinho Pré-vestibular Universidade Para Todos

destaque_1463515462UnivParaTodosUefs

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, inicia nesta segunda-feira (11), as inscrições pra o cursinho pré-vestibular Universidade para Todos. As inscrições vão até a sexta-feira (15), com os alunos pré-selecionados que vão apenas efetivar a sua matricula. Ao todo serão 200 alunos contemplados, divididos em quatro turmas.

Para efetivar a matricula, os alunos contemplados, devem comparecer a sede da Secretaria de Educação portando os seguintes documentos: RG, CPF, duas fotos 3×4, histórico escolar do Fundamental dois e Ensino Médio.

O Programa Universidade para Todos oferece vagas em todo o Estado da Bahia a jovens que pretendem se preparar para as avaliações que permitem o ingresso no Ensino Superior. Em Poções, o Cursinho funcionará no período noturno, na Escola Municipal Luís Heraldo Duarte Curvelo, antigo CNEC, com previsão de inicio das aulas na próxima segunda-feira (18).

OBS: Os alunos que não contemplados podem procurar a Secretaria e se inscrever como ouvinte.