Mais uma obra entregue pelo governo Construindo uma Nova História

O Prefeito Dr. Otto Wagner de Magalhães, e o vice João Bonfim Cardoso Cerqueira, juntamente com secretários e outros membros do governo construindo uma nova história, inauguraram no penúltimo dia de governo e último dia útil, (sexta feira 30/12/2016), mais duas obras para marcar a história política da cidade de Poções. 15726486_1205952692773238_8407947432878850826_n
Um governo que perdeu a eleição e continuou trabalhando e entregando obras até ultimo dia de gestão.
Inaugurou a reforma e ampliação da escola Municipal Monteiro Lobato que fica ao lado do antigo CNEC na avenida Conego Pithon, onde foi construído uma ampla sala para a diretoria com banheiro, uma sala para informática, mais dois banheiros, um deposito, uma cantina e um pátio.
Em seguida fomos a Morrinhos, lá inauguramos a reforma e ampliação da creche Manoelita Vitória, que foi totalmente reformada onde foi construída uma nova cozinha e uma área de serviço dando maior conforto às criança ali atendidas.
Para encerrar, por volta das 12:45 hs o Prefeito Dr. Otto e o Vice Bonfim concederam entrevista coletiva no gabinete às rádios Povo AM, Liberdade FM e Site Poções 24 horas, eles fizeram um balanço rápido do governo falando da situação em que encontrou o município, em que situação está os salários e em que situação está entregando o município, mais uma vez ressaltando que deixara a prefeitura em muito melhores condições do que recebeu.
Agradeceram a imprensa, aos funcionários e servidores de todos os setores e ao povo em geral, desejando a todos muitas felicidades para esse novo ano que se aproxima, que tenhamos um futuro de prosperidade, de justiça, de trabalho, um futuro realmente feliz. Feliz 2017 a todos.