Máquinas da Fábrica chegam a Poções

fabrica-2

Na tarde desta ultima terça-feira (27) os equipamentos da Indústria Wolf Store chegaram a Poções. Mesmo diante da crise vivenciada pelo País, Poções se mostra no caminho do progresso, recebendo muitas empresas que estão vendo na cidade um potencial econômico.

A Fabrica Wolf Store, é uma empresa do Rio Grande do Sul que segue a linha industrial de tecidos para calçados. De acordo com os donos da fabrica, Cláudio e Braulho Wolf, as indústrias calçadistas estão saindo dos grandes centros para ficar mais próximos do mercado consumidor, Norte e Nordeste, e como fornecedores tiveram que migrar também.

A Previsão para o inicio dos trabalhos será para a segunda quinzena do mês de novembro. Os interessados podem encaminhar seus currículos para o SineBahia ou para o email Rh@wolfstore.com.br. São previstos cerca de 130 empregos que a fabrica vai gerar na cidade.

A Prefeitura Municipal de Poções está subsidiando a instalação da Fabrica na cidade. Fornecendo o Galpão e o aluguel.

fabrica-5 fabrica1 fabrica3 fabrica4 fabrica5