Natal Sustentável começa neste domingo (13)

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretária de Assistência Social, com o apoio do CDL, realiza o Natal Sustentável na cidade. O evento começa no dia 13 e segue até o dia 20 de dezembro.

Com o intuito de promover um clima natalício na cidade, o projeto vem com o tema “Fé, renovação e sustentabilidade”. As decorações já foram colocadas no centro de Poções e neste domingo (13) será inaugurada a tradicional decoração natalina feita com materiais recicláveis, com as apresentações do coral da Igreja Presbiteriana do Brasil e da AABB Comunidade e SCFV.

O responsável pela decoração deste ano foi o artista plástico, Rômulo Schettini e de seus artesãos. Além de contar com a ajuda da Cooperativa Poções Recicla.

panfleto_natal - YNGRIDH

Acompanhe a programação:

Domingo – dia 13

18:30h – Abertura

19:00h – Coral da Igreja Presbiteriana do Brasil de Vitória da Conquista

20:00h – AABB Comunidade e SCFV – Projeto Natal de Luzes

Segunda-feira – dia 14

20:00h – Coral da Escola Municipal Alexandre Porfírio

Terça-feira – dia 15

20:00h – Igreja Católica – Grupo Jovens de Deus

Quarta-feira – dia 16

20:00h – Coral da Igreja Batista da Esperança

21:00h – Coral a Igreja Católica – Comunidade Santa Rita

Quinta-feira – dia 17

20:00h SCFV – Idosos – Grupo de Morrinhos; Terno de ReisGeupo Bela Vista; Pássaro Azul; Grupo de poções/sede Bandeira Nova: Coral Alegria de Viver.

Sexta-feira – dia 18

20:00h – SCFV com peça teatral “Os Fantasmas de Scrooge”

Sábado – dia 19

200:00h – Filarmônica 26 de Junho