Nova sede do Conselho Tutelar já está em funcionamento

Visando proporcionar mais estrutura aos Conselheiros Tutelares, a prefeitura Municipal de Poções, adquiriu um imóvel para ser a nova sede do Conselho Tutelar. A nova sede fica localizada na Rua Coronel Alberto Lopes, no Centro, ao lado da Secretaria Paroquial.

A nova sede conta com um espaço mais amplo, fornecendo mais salas para um atendimento individualizado, além de ser centralizada, tornando assim, de mais fácil acesso a comunidade. Também conta com rampas, oferecendo acessibilidade às pessoas com deficiências.

Saiba mais:

O Conselho Tutelar é um órgão de proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, em especial daqueles que se encontra em situação de negligência, abandono, maus-tratos, crueldade, discriminação, abuso, exploração ou qualquer outra situação que configure violação de direitos. Conselho Tutelar Municipal de Poções. Rua Coronel Alberto Lopes, no Centro. Telefone: 77 9 9989-0168.