PMP através da Coordenação de Iluminação, instala braços de lâmpadas na zona rural

No último domingo (12), a comunidade de São José I, em uma reunião com prefeito Dr. Otto e Rogério, Coordenador de Iluminação, por meio da associação local, solicitou que havia uma necessidade de 39 braços de lâmpadas na região.

Dr. Otto prontamente comprometeu com a associação já que o pedido se casou muito bem com o projeto do prefeito que é Luz no Terreiro e na quinta-feira (16) a equipe de iluminação da PMP já estava arrumando tudo para colocar 13 braços de lâmpada no local, atividade que será divida em três etapas.

Nessa semana a equipe de iluminação já atendeu a região da Jacutinga, onde já foram instalados 11 braços de lâmpada tendo 11 famílias beneficiadas, sendo que eles já enviaram outra demanda ao Dr. Otto, onde mais seis famílias serão beneficiadas também.

O projeto total é que até o final do ano a prefeitura tenha a capacidade e a oportunidade de colocar 1000 a 1500 braços de lâmpada em toda a zona rural, tanto a região da mata e da caatinga serão beneficiadas.