PMP divulga nome dos novos conselheiros tutelares de Poções

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) realizou durante o ultimo domingo (04), a votação para eleger os novos conselheiros tutelares da cidade.

Realizada no Colégio Luiz Heraldo Curvelo, os portões foram abertos às 8h da manhã e fechados às 17h, como previsto. De acordo com a presidente do CMDCA, Bruna Ramos, a votação ocorreu tranquilamente durante o dia, sem haver nenhum tipo de contra-tempo. Após o encerramento da votação, iniciou-se a apuração dos votos, no próprio colégio. Acompanhe no quadro abaixo com os resultados:

cmdca eleitos (1)

Desta forma, Antônio Marcos da Silva, Polyana Almeida Silva, Alana Alves Ferreira, João Claudio Silva Macêdo e Irispaulo Rocha Figueredo são os novos conselheiros tutelares de Poções.

Ainda de acordo com Bruna, os candidatos terão o prazo de cinco dias para a eventual interposição de recursos contra o resultado da escolha, os quais deverão ser julgados em dois dias, e dentro dos dois dias seguintes, será oficializada a proclamação dos eleitos com a respectiva homologação.