PMP divulga resultado parcial da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado

Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação, divulga o resultado parcial da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais da Secretaria de Educação do Município.

A segunda fase consistia nas entrevistas, que foi realizado no Escola Alexandre Porfírio com todos os candidatos aprovados na primeira fase. O resultado apresenta a relação parcial dos candidatos que realizaram a entrevista, constando número de inscrição, nome do candidato e nota obtida.

O resultado final das entrevistas será publicado decorrido o prazo de 24 (vinte e quatro) horas, para a interposição de recursos, que deverá ser protocolado na Escola Municipal Alexandre Porfírio, na tarde desta sexta-feira (29) e na segunda-feira (01).

DECOM – PMP