PMP e a Sec. de Assistência Social convidam a população para a posse dos novos Conselheiros Tutelares do município

A Prefeitura Municipal de Poções junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, tem a honra de convidá-los para prestigiar a solenidade de posse e diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 2015 para o cargo de Conselheiros (as) Tutelares para a gestão 2016 a 2020.

O evento irá acontecer na Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, às 18:30h. Contamos com a sua presença! Não deixem de prestigiar os Conselheiros eleitos por vocês para acompanharem as crianças e adolescentes do município.

convite posse cmdca 2016-2050