PMP entrega certificados para os alunos dos cursos de Manicure, Pintura, Cabeleireiro, e Bisqui

Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do programa Inclusão Produtiva, Bolsa Família, Grupo de Geração de Renda do CRAS, realizou na tarde da ultima segunda-feira (21), a entrega de certificados para os 70 alunos dos cursos de Manicure, Pintura, Cabeleireiro, e Bisqui.

O evento de entrega aconteceu na sede do Bolsa Família e contou com a participação do Prefeito, Dr. Otto Magalhães, da Secretária de Assistência Social, Dona Nilda Magalhães, com os coordenadores do cursos e com os alunos.

De Acordo o Gestor do Bolsa família, Danilo Leoni, o curso teve a duração de 200 horas e a entrega aconteceu com os alunos do segundo semestre de 2015. As matriculas do curso para o primeiro semestre de 2016 já foram feitas e as aulas estão previstas para começar em Abril.

entrega certificados (1) entrega certificados (2) entrega certificados (4)

Fotos: Adriano Cruz