PMP promove a Segunda Audiência Pública sobre as ações estratégicas de erradicação do trabalho infantil

A Prefeitura Municipal de Poções, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizaram na manhã desta ultima terça-feira (22) no Garden Cerimonial, a “Segunda Audiência Pública sobre as ações estratégicas de erradicação do trabalho infantil”.

Com o tema: Qual infância desse ser lembrada por seu filho? O evento contou com a presença do Prefeito, Dr. Otto Magalhães, da Secretária de Assistência Social, Educação, dos conselheiros e da população.

O encontro iniciou com a apresentação cultural das crianças e adolescentes do programa AABB Comunidade. Logo após o coordenador de Núcleo de Estudo da criança e do adolescente NECA/UESB, deu inicio a palestra “Trabalho Infantil ou Educação? Uma bagagem para a vida toda”. Também teve a Implementação do plano municipal de erradicação e prevenção do trabalho infantil, através da assinatura do termo de compromisso das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde e o Redesenho do PETI e encerramento.

audiencia trabalho infantil (1) audiencia trabalho infantil (3)