PMP promove I Mostra de Cultura Popular em Poções

cartazA Prefeitura Municipal de Poções, através do Departamento de Turismo, Esporte e Lazer e Departamento de Turismo, realiza nos próximos dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro, a I Mostra de Cultura Popular de Poções. O evento tem como finalidade, valorizar os artistas da terra por meio da musica, poesia, cordel, teatro e dança.

A programação conta com uma grade diversificada, os encontros serão realizados na Filarmônica 26 de Junho (Próximo a Prefeitura). Acompanhe:

• Na sexta-feira, dia 30 de outubro, o evento inicia às 19 horas com o sarau e logo após declamações de poesias com os artistas da terra.
  • No sábado, dia 31 de outubro, a programação inicia às 20h, com apresentações musicas com os artistas da região.
  • No domingo, dia 01 de novembro, a programações começa mais cedo, com o desfile multicultural, que sairá ao lado da farmácia Amorim, ás 16h.

O evento ainda vai contar com exposição de artesanato promovido pelo AAMP – Associação de Artesãs e Artistas Municipais de Poções.

Mais informações no cartaz. Participe!