PMP realiza a Segunda Audiência Pública sobre as ações estratégicas de erradicação do trabalho infantil

A Prefeitura Municipal de Poções, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, realiza no dia 22 de março, ás 8h, no Garden Cerimonial, a “Segunda Audiência Pública sobre as ações estratégicas de erradicação do trabalho infantil”.

Com o tema: Qual infância desse ser lembrada por seu filho? O evento contará apresentação cultural, palestra e a implementação do plano municipal de erradicação e prevenção do trabalho infantil. Todos os participantes vão receber certificado. Acompanhe a programação:

8:30min – Abertura do evento com apresentação cultural do programa AABB Comunidade

9h – Palestra com o tema: “Trabalho Infantil ou Educação? Uma bagagem para a vida toda” ministrada pelo Prof° e Dr° Reginaldo Silva, Coordenador de Núcleo de Estudo da criança e do adolescente NECA/UESB.

10h – Debate e intervalo

10:45 – Implementação do plano municipal de erradicação e prevenção do trabalho infantil, através da assinatura do termo de compromisso das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

11:30min – O Redesenho do PETI e encerramento