FOTOS: PMP realiza festa de inauguração do Ruralzão na tarde deste domingo (28)

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Coordenação de Esporte, realizou na tarde deste domingo (28), a festa de abertura do Campeonato Rural da cidade, o Ruralzão. O evento aconteceu no campo de Vartim, localizado na região do Mulungo I, e contou com a participação do Prefeito, Dr. Otto Magalhães, do Vice, João Bonfim, de secretários e vereadores, além da população.

Em sua palavra, o prefeito falou da importância de incentivar o esporte na nossa cidade, que na realização de campeonatos como o Ruralzão, é uma forma de trazer alegria, diversão e lazer a toda população. Dr. Otto também agradeceu a iniciativa de Kal de Edite e Giovane, pela a organização do campeonato.

inauguracao ruralzao pocoes 201602 (11)

O campeonato masculino vai contar com a participação de 48 equipes. De acordo o Coordenador de Esporte, Pedro Ribeiro, as rodadas vão começar no domingo dia 13 de março.

O evento ainda contou com shows de Luciano Gouveia, Pascoal e convidados.