PMP realiza Processo Seletivo em Poções

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretária de Educação, publicou na ultima sexta-feira (08), em seu site oficial, o edital para a realização do Processe Seletivo Simplificado. O Processo está sendo efeituado durante todo o dia desta terça-feira (12) e da quarta-feira (13), dás 8h ás 17h, na Escola Municipal Alexandre Porfírio, localizada na Praça Da Bandeira.

Os interessados devem se apresentar no local de inscrição portando todos os documentos exigidos no edital, conforme a sua escolha de cargo.

processo seletivo pm pocoes 2016 (4)

O Processo Seletivo Simplificado visa à seleção de 60 vagas imediatas e 85 vagas para cadastro para os cargos de: Monitor Educação Especial; Fundamental I, Professor Especial; Fundamental I, Professor Nível I; Fundamental II, Professor Especial; Fundamental II, Professor Nível I; Coordenador Mais Educação; Nutricionista; Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas: análise de currículo (classificatória) e entrevista. Acompanhe o Cronograma:

Publicação do Edital 08 de Janeiro
Inscrições 12 e 13 de Janeiro
Análise de Currículo 14 e 15 de Janeiro
Publicação do resultado da 1ª etapa 18 de Janeiro
Recursos 19 de Janeiro
Publicação dos resultados dos recursos 20 de Janeiro
Entrevistas 22 de Janeiro
Análise das entrevistas 25 e 26 de Janeiro
Publicação da 2ª etapa 27 de Janeiro
Recursos 28 de Janeiro
Publicação dos resultados dos recursos 29 de Janeiro
Resultado Final 01 de fevereiro

O candidato deve ficar atento às divulgações dos resultados no site oficial da Prefeitura Municipal de Poções. Qualquer dúvida, pode procurar a Secretária de Educação para demais esclarecimentos.

processo seletivo pm pocoes 2016 (3) processo seletivo pm pocoes 2016 (5) processo seletivo pm pocoes 2016 (1)