PMP, SEMAM e a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Poções, irá realizar o Primeiro Grande Evento de Produtores de Caprinos e Ovinos da cidade

COnvite Agricultura Caprinos

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Associação dos Produtores de Caprinos e Ovinos de Poções tem a honra de convidá-los para o Primeiro Grande Evento de Produtores de Caprinos e Ovinos da Cidade na próxima quarta-feira, 3 de agosto, às 08h da manhã no Parque de exposições no prédio dos produtores rurais.

O Objetivo do evento é tentar juntar todos os criadores de caprinos e ovinos do município e da zona rural para ajuda-los na criação e para participarem da associação dos criadores.

As portas estarão abertas a toda população que quiser participar, mas o evento será direcionado somente aos criadores.