Poçõenses prestigiam inauguração da Praça da Juventude

A Prefeitura Municipal de Poções inaugurou a Praça da Juventude na tarde do último domingo (28) e contou com a presença de uma grande parte da população, onde teve muita diversão, apresentações musicais e apresentações artísticas.

O evento teve também a presença das autoridades do município, do Diretor da Empresa Saneando, engenheiros responsáveis e muito mais.

A emenda de mais de 900 mil reais da praça foi viabilizada pela Deputada Federal Alice Portugal com a ajuda do Deputado Estadual Fabrício Falcão.

A nova praça inclui: Uma pista de cooper, pista de skate, anfiteatro, parque infantil, academia, quiosques e banheiros. Além da plantação de cerca de 60 árvores de médio e grande porte para compor toda a área verde da praça.

E tudo isso em apenas um ano.