Poções na contra mão da crise

O Governo Construindo Uma Nova Historia está mostrando mais uma vez que uma boa administração faz toda a diferença. Tendo como Prefeito, Dr. Otto Magalhães e Vice, João Bonfim, a administração do município conta com uma equipe empenhada em fazer de Poções uma potencia na região.

Mesmo com o cenário de recessão no país e do repasse do FPM (Fundo de participação dos municípios) ter diminuído cerca de 30%, Poções está conseguindo se manter em equilíbrio, graças as medidas econômicas tomadas desde o inicio da Gestão.

Dados recentes mostram que 97% das Prefeituras no Brasil estão promovendo demissões em massa, Poções vive uma situação diferente, haja visto que, através do processo seletivo a prefeitura gerou mais de 800 empregos diretos e outros indiretos, graças as 21 obras em execução na cidade.

Contudo, pode-se afirma que Poções esta remando contra a crise no País, onde a maioria das prefeituras no Brasil estão tendo que parcelar os proventos dos funcionários e já avisaram que não terão condições de pagar o décimo terceiro, Poções no entanto, com todo o contexto desfavorável, já pagou a primeira parcela do décimo terceiro.

O Governo Construindo Uma Nova História faz e vai continuar fazendo!