Poções – Prefeito parabeniza grupo de Breakdance por desempenhos

O prefeito Dr. Otto Magalhães recebeu na manhã desta quinta feira (13/08), Rafael Ferreira da Silva “Bboy Fael” que representou o grupo Detomicos Crew no gabinete do prefeito onde agradeceu pelo apoio para ir a cidade de São Gonçalo na Bahia para participar do SÃO GONÇALO BATLE que aconteceu nos dias 08 e 09 de agosto.
Teve a presença dos Detomicos:  Rafael Ferreira, Ketin Moreira, Jefferson, Yuri França, Douglas Sampaio, Kellyson, Borrachinha, Alan Ferreira e outros.

11828689_1618926155059046_1435647214423290972_n

O Prefeito Dr. Otto diz que sente-se honrado junto com toda sua equipe em servir ao povo de Poções e principalmente em poder participar do crescimento e fortalecimento da cultura na cidade.
O mesmo expressa sua alegria e diz: mesmo que o grupo não tenha alcançado o premio máximo (sendo semifinalistas) “já é motivo de muitas alegrias ver jovens perseverantes, vencedores e que mantém crianças e adolescentes longe das drogas com a dança que tanto alegra a alma.” afirma o mesmo.

Veja um pouco do que aconteceu por lá: