Prefeito de Poções participa da inauguração da semana de leitura do Luiz Heraldo

“Na manhã desta ultima terça-feira (20) o prefeito de Poções, Dr. Otto Magalhães, do vice, João Bonfim, junto com o secretário de educação, Edson Meira, de administração e saúde, de vereadores, professores e alunos, estiveram na Escola Municipal Luís Heraldo Duarte Curvelo, participando da abertura da semana de literatura e da inauguração da Praça Irundi Manta Alves Dias.

Durante o evento, o prefeito falou da importância da semana de literatura e ainda afirmou que a leitura é algo crucial para a aprendizagem do ser humano, pois é através dela que podemos enriquecer nosso vocabulário, obter conhecimento, dinamizar o raciocínio e a interpretação. Também parabenizou a iniciativa de fazer a Praça Irundi Manta Alves Dias. O secretário de educação e o vice-prefeito acrescentaram as palavras do prefeito.

O evento contou com apresentações onde os alunos homenagearam os professores que marcaram a história do CNEC/Luis Heraldo, além da entrega do troféu “Profissional Nota Dez”. O troféu foi uma homenagem feita pela escola aos profissionais, pelos serviços prestados com compromisso, empenho e dedicação.”

Acompanhe algumas fotos:

semana de leitura luiz heraldo (2)

semana de leitura luiz heraldo (3)

Decom – PMP