FOTOS: Prefeito de Poções visita a barragem da Boa Esperança

Durante a manhã deste domingo (14), o Prefeito Municipal de Poções, Dr. Otto Magalhães, junto com o Vice, João Bonfim, acompanhados dos vereadores e da equipe do governo, estiveram presentes na Associação do Tamanduá para visitar a barragem da Boa Esperança. Além da associação do Tamanduá, estiveram presentes membros das associações da Boa Esperança e Galiléia.

Primeiramente, o prefeito iniciou sua fala agradecendo a presença de todos e parabenizou os membros das associações pelo cuidado e pelo ótimo trabalho de preservação da barragem e meio ambiente. Depois das falas todos seguiram para visitar a nascente da barragem.

A presidente da associação, Dona Alice, e do tesoureiro, seu Diva, parabenizaram o Governo Construindo uma Nova História pelo apoio.

barragem boa esperanca (1) barragem boa esperanca (4) barragem boa esperanca (8) barragem boa esperanca (2) barragem boa esperanca (5) barragem boa esperanca (6) barragem boa esperanca (7)

DECOM – PMP