Prefeito Dr. Otto inaugurou neste terça feira dia 06/12/2016, ampliação de escola.

O Prefeito Dr. Otto Wagner de Magalhães inaugurou neste terça feira dia 06/12/2016 com o Secretário de Educação Carlos Giovane e outros membros do Governo Construindo uma Nova História, a ampliação do Colégio, onde foi construído uma ampla sala de aula, uma sala de informática, dois banheiros e um pátio. Antes fora colocado piso cerâmica no outro pátio, foi construído uma sala e foi colocado piso cerâmica em um dos corredores.wolnea-macedo-3wolnea-macedo-4wolnea-macedo-5wolnea-macedo-2wolnea-macedo-1

Na solenidade de inauguração a Diretora Marineuza agradeceu aos pais e alunos presentes e convidou o Pastor Edilson para levar uma palavra aos presentes, em seguida o Prefeito Dr. Otto falou um pouco das realizações do seu Governo e da alegria de está entregando mais esta obra, em um outro trecho de sua fala disse: Na vida é assim, quando a gente pensa que sabe, a gente descobre que tem muito mais para aprender, então que haja sempre mais essa vontade de aprender.

A Nova diretora eleita Ângela agradeceu a todos e os votos recebidos.
O Secretário de Educação Carlos Giovane falou um pouco das dificuldades enfrentadas e mesmo assim o Governo fez o melhor possível pela educação, em outro trecho disse: A nossa educação só vai passar de fato por uma mudança a partir do momento que cada cidadão fizer parte dessa transformação. A família precisa se aproximar mais da escola.
Também estiveram presentes no evento o Secretário de Administração Marcelo Santos, o Coordenador de Esporte Pedro Ribeiro, o Ex-Secretário de Educação Edson Meira e outros membros da Secretaria de Educação.
Após as falas todos foram convidados para o descerramento da placa dando por inaugurada mais esta obra, e no final foi servida uma deliciosa feijoada aos presentes, oferecida pela direção da escola.
O trabalho continua. Governo Construindo Uma Nova História.