Prefeito Dr. Otto Magalhães apresenta reivindicações ao Governador do Estado

Na ultima sexta-feira (22), o Prefeito Municipal de Poções, Dr. Otto Wagner de Magalhães, esteve com o Governador de Estado, Rui Costa, na cidade de Elísio Medrado – BA, acompanhado pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Irenilda e de outros membros do governo, Celson Schettini e do seu assessor, Jorge Leto, onde presenciou a inauguração realizada pelo Governador, do sistema de abastecimento de água no vale do Jiquirica, que vai beneficiar cerca de 600 familias da zona rural do município.

Com investimentos da ordem de R$ 1,3 milhão, a obra leva água de qualidade para pelo menos a dez localidades que antes sofriam com o abastecimento irregula

Na oportunidade, Dr. Otto, conversou com o governador e apresentou algumas reinvindicações a cerca de programas, projetos e ações de melhorias para o nosso município. Acompanhe a fala de DR. Otto:

“Sabendo que o Governador estaria na cidade de Elísio Medrado, que é uma cidade de pequeno porte, perto de Amargosa, ele esteve lá para realizar algumas inaugurações, Eu, junto com a secretária de assistente social, com o nosso secretário de agricultura e com o nosso assessor, nós fomos a cidade e ali foi importante porque tivemos a oportunidade de conhecer melhor a cidade, mas também porque tivemos mais tempo d conversar com o governador. Então conversamos com ele, e lembrando, quando o governador esteve aqui, na inauguração da creche do Bela Vista, ele nos ofereceu a possibilidade de fazermos calçamentos nas ruas que dão aceso tanto a creche do bela vista, quanto a creche do açude, então, ele me pediu para elaborar o projeto. Passamos para o nosso departamento de engenharia, e nosso engenheiros, Bruno e Diego, ele elaboraram o projeto, então fomos lá e entregamos o projeto, com orçamento, tudo pronto, nas mãos do Governador. E ele recebeu e nos encaminhou para o departamento competente já na próxima semana para vermos o andamento e a forma de como esse dinheiro vai ser liberado para a realização de mais um calçamento”.

O Governador, Rui Costa, se comprometeu em encaminhar e viabilizar o atendimento das demandas do município, e disse que em breve estará novamente no município para entregar algumas obras do Governo Estadual. O prefeito ainda ressaltou a importância da visitada e destacou que em breve teremos mais ruas calçadas em nosso município.

dr otto governo do estado (2)

dr otto governo do estado (3)