FOTOS: Prefeito Dr. Otto Magalhães participa de reunião com os moradores do Assentamento Cachoeira – região da mata.

O Prefeito Dr. Otto Magalhães, juntamente com sua equipe de governo, participou na última terça-feira (11), de uma reunião com os moradores do Assentamento Cachoeira, região da mata.

Na oportunidade o Dr.Otto apresentou as principais ações do governo na área da agricultura, para incentivar, orientar e fomentar a produção agrícola e da crianção de ovinos e caprinos no município.

O presidente do Assentamento, o Sr. Norato, junto com os associados, apresentaram algumas solicitações para atender os assentados, como:
* Encascalhamento de alguns pontos das estradas da região;
* Reforma da escola local;
*Apoio na produção agrícola;
* Reforma das residências dos moradores do assentamento.

Ao final o prefeito se comprometeu a encaminhar e deliberar as ações apresentadas pela comunidade. Estiveram presente na reunião o Secretário de Educação Edson Meira, o Secretário de Administração Marcelo Santos, o Coordenador da Educação Carlos Giovane, o Técnico da Secretária de Agricultura Geovane e o vereador Zé Mauro.